➞ Hipertrofiando (Informações Importantes)

Hipertrofiando, como assim?

 

Léo Araujo tem uma canal com esse nome, mas o que você está prestes a ler aqui não é sobre o canal dele, apesar de ser TOP, vou abordar uma técnica de hipertrofia que está definitivamente mudando meu corpo, então se você quer descobrir o que é, leia até o final.

 

Fala maromba, você tem ido na academia em busca da hipertrofia muscular e não está conseguindo atingir os níveis que gostaria de atingir em um tempo menor? Então este artigo é para você.

 

Vamos lá!

 

Em um tempo atrás eu estive estagnado na musculação, muita das vezes me perguntava o porque de não conseguir os resultados que esperava, queria ganhar massa magra com definição, ou seja, crescer seco, mas não estava dando muito certo, já cheguei até pensar que só cresce quem toma anabolizante, mas isso é besteira e logo vou te dizer o porque.

 

Antes de mais nada, quero deixar claro que só vou compartilhar isso, porque está sendo um divisor de águas nos meus resultados, estou realmente hipertrofiando. Meu intuito é sempre levar informações que ajudem as pessoas de verdade, então preste muito atenção nos próximos parágrafos que você vai se surpreender com o que vai ler.

 

Eu comecei a aplicar em mim uma técnica foda nos meus treinos de musculação, adquiri o treinamento online chamado Sardinha Evolution  do mestre Sardinha e graças a metodologia, estou tendo resultados acima da média, nunca pensei que pudesse evoluir do jeito que venho evoluindo.

 

>>>Para saber mais sobre o treinamento Clique Aqui

 

 

Sardinha Evolution é um treinamento online com técnicas especificas, criado para que possamos aproveitar o máximo de nosso treino e ter uma evolução constante e acelerada, mas não vou ficar falando sobre isso até porque não é o foco do artigo, se quiser saber mais é só CLICAR AQUI e depois dar uma olhada beleza.

 

O que está me hipertrofiando é o tipo de treino e dieta que estou fazendo, vou explicar melhor como está sendo baseado o meu treino que parte dos fundamentos do Fernando Sardinha.

 

O treino está sendo feito com a técnica do ponto zero, onde você precisa fazer um treino com uma intensidade muito alta e com menos carga.

 

Se você não está hipertrofiando é muito provável que esteja na hora de utilizar o treino partindo do ponto zero. Bom, o meu relato é que estou percebendo uma melhor dilatação e definição muscular, estou me sentindo volumoso e com mais resistência.

 

Sinto meu bíceps vascularizando como nunca senti antes, sabe aquela sensação de que realmente o resultado está vindo? Então, sinto isso todo treino agora hehe.

O treino do ponto zero, consiste em você diminuir a carga e concentrar a musculatura que deseja trabalhar, você vai utilizar da biomecânica aplicada na musculação para conseguir ter maior concentração no músculo, hipertrofiando as fibras com mais qualidade.

O vídeo abaixo, vem com uma analogia que representa muito bem o que eu quero dizer:

 

 

Eu sempre achei que para hipertrofiar, teria que pegar mais peso, porém, estava enganado e posso afirmar com certeza, pois, sou prova viva de que o que manda para gerar resultados é a forma correta que se manda um treino, então, pega essa visão e começa a se preocupar mais com a qualidade do que com a carga sacou?!

 

O canal  Hipertrofiando do Léo, é muito bom e trás várias dicas Tops sobre como ganhar massa muscular também, recomendo que assista alguns vídeos dele lá no youtube, mas quero recomendar fortemente também que veja o vídeo que o Fisiculturista Fernando Sardinha gravou falando sobre hipertrofia, esse vídeo foi o que fez eu me interessar mais e com consequência está fazendo a diferença nos meus resultados.

Video Guia de Restituição do ICMS Veja

Espero que você tenha gostado desse conteúdo, se você gostou, compartilha com seus amigos, me envia uma mensagem aqui no blog me dando o seu feedback ou sugestão que será o maior prazer responde-lo.

 

Forte abraço e estamos juntos.

Avaliações
38 votos
2
51star1star1star1star1star
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.